top of page

Conheça nossa parceria com o SENAI

Atualizado: 14 de out. de 2020

Entendendo o nosso compromisso em criarmos oportunidades, fomentando o desenvolvimento econômico, assinamos um plano de execução junto ao SENAI para desenvolvimento de cursos e treinamentos em pintura na área de construção civil.





Nós recebemos os principais selos de qualidade ABRAFATI – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas. Das mais de duas mil empresas de tinta no Brasil, apenas trinta e duas possuem o selo de qualidade. O que atesta nosso compromisso em oferecer qualidade em nossos produtos para você. Nosso compromisso em entregar qualidade segue firme! Agora, capacitaremos junto ao SENAI milhares de pessoas que querem se profissionalizar.


Nosso CEO, diretor presidente da Tintas LUX, Renato Lago, assinou junto ao diretor Regional do SENAI da Paraíba, Euler Sales os termos da parceria. O SENAI através do Centro de Ações Móveis – CAM oferecerá os cursos para formação e qualificação de pintores, e ainda nos apoiará na participação de eventos como feiras e exposições do segmento de construção civil.


Nós forneceremos material para os cursos, além dos materiais técnicos de nossa família de produtos. Manteremos a atualização periódica das informações técnicas e tecnológicas. Essas informações e materiais serviram para que os instrutores do SENAI lecionem os cursos que capacitarão novos profissionais.


“Esta iniciativa está alinhada com a estratégia de responsabilidade social das Tintas LUX e do SENAI, que busca contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da formação de profissionais, gerando emprego, renda e consumidores satisfeitos com serviços bem executados”, comentou Euler Sales, diretor Regional do SENAI da Paraíba.


O SENAI ficará responsável pela atualização do material didático relacionado ao uso das tintas elaboradas por nosso setor de criação, e terá seus instrutores capacitados periodicamente, além de avaliar didaticamente cursos e eventos, e expedir certificados para os participantes.




Nosso compromisso é com você. Esperamos profundamente que essa nossa parceria te ajude a gerar profissionais mais atualizados no mercado, te entregando ainda mais qualidade de vida.



Um forte abraço,

TINTAS LUX - GRUPO LAGO.


276 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page